Confira o planejamento da primeira semana de pré-temporada do São Paulo
FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de enfrentar em sequência os finalistas da Copa Libertadores da América, com uma vitória e uma derrota por goleada, o São Paulo tem uma pequena maratona de quatro jogos contra equipes da parte de baixo da tabela. São elas: Athletico, Sport, Grêmio e Juventude.

A maratona começa nesta quarta (24), em jogo adiado da 34ª rodada – haja vista que o Athletico estava disputando a final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. Depois, é a vez do Sport, penúltimo colocado do campeonato e já praticamente rebaixado. Ambos os jogos são no Morumbi.

Na sequência, o Tricolor encara o Grêmio, na Arena que carrega o nome do time, em Porto Alegre. O time gaúcho está atualmente com 35 pontos, na 18ª colocação. Fechando a jornada contra os times que lutam para não cair, o São Paulo jogará novamente no Morumbi contra o Juventude.

Para fechar a competição, a equipe enfrenta o América-MG, no Independência. O Coelho, contudo, já somou 45 pontos e está em 10º lugar no campeonato.

Post anteriorSão Paulo tem apenas 4 derrotas em casa contra o Furacão na história
Próximo PostPara igualar seu pior ataque na história, São Paulo precisa de mais 13 gols
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.