Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Após vencer o Fluminense por 3 sets a 0 na estreia da Superliga Feminina de Vôlei, o São Paulo/Barueri vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo hoje (15), às 20h, no Ginásio Hélio Maurício.

Publicidade

A equipe Tricolor chega à segunda rodada do torneio embalada pela vitória logo na estreia e pega o Flamengo que perdeu seu primeiro jogo para o Itambé Minas.

O treinador José Roberto Guimarães alertou sobre a importância dessa partida ao site oficial do clube: “O Flamengo é um time aguerrido que luta por cada ponto, cada bola. É uma equipe muito parecida com a nossa, com algumas jogadoras jovens e talentosas e inciando a Superliga neste ano, que também como nós, vão incomodar muitos times grandes”.

O confronto entre essas duas grandes equipes terá a transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorO ano de 2020 já está perdido, então por que não Luxemburgo?
Próximo PostEmprestado ao São Paulo pelo Santos, Vitor Bueno pode jogar o SanSão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.