São Paulo escalado para enfrentar o Palmeiras
Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Agencia O Globo

Este domingo está reservado para a festa do grande campeão do Paulistão 2022. De um lado, o Palmeiras de Abel Ferreira, que busca tirar a vantagem obtida pelo São Paulo no primeiro jogo – o confronto terminou 3×1, no Morumbi; de outro, o Tricolor de Rogério Ceni, que pode até perder por um gol de diferença para levantar a taça e conquistar o bicampeonato da competição.

E o time já está escalado:

Não há novidades em relação à escalação do jogo anterior. O atacante Luciano, xodó da torcida, segue no banco de reservas, com Eder de titular e Rafinha de capitão. Com isso, o time segue o padrão tático da primeira partida das finais.

Confira a escalação do Palmeiras:

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

O segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista 2022 entre São Paulo e Palmeiras acontece neste domingo (03), às 16h, no Allianz Parque, com transmissão do YouTube do Paulistão, Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPalmeiras x São Paulo: assista com imagens ao jogo decisivo do Paulistão 2022
Próximo PostNão deu! São Paulo perde do Palmeiras e fica com o vice do Paulistão
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.