São Paulo espera decisão, mas pode negociar os salários com atletas durante pandemia

Devido a paralisação dos jogos devido à pandemia do coronavírus, o São Paulo precisa criar estratégias para atenuar os gastos com salários e direitos de imagens de seus atletas. O Tricolor ainda não tomou uma decisão e espera pelas negociações da Comissão Nacional de Clubes com representantes dos jogadores das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o clube não elimina a possibilidade de fazer um acordo diretamente com seus jogadores. Alguns times já têm feito propostas com seus atletas que fala em 20 dias de férias coletivas e, seguindo a paralisação das partidas, uma suspensão de 25% de salários e direitos de imagem após este período.






Essa definição deve ser feita até hoje para que, a partir de então, o São Paulo consiga iniciar as conversas com seus jogadores sobre os salários, parcelas pré-estipuladas de luvas ou direitos de imagem.

Outro fator que incomoda o setor financeiro do São Paulo é a renovação de patrocínio máster com o Banco Inter, visto que a parceria termina no final de abril e, com todo o contexto atual de indecisões, as negociações para renovação estão paralisadas.

Para manter a exposição de seu patrocinador, o São Paulo está colocando a marca ainda mais em evidência nas redes sociais e em vídeos produzidos para o YouTube.

Fonte: LANCE!
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: