Segundo Nahuel Ferreira, São Paulo está em contato com Facundo Ferreyra
Divulgação

Jornalista argentino comentou sobre o interesse do Tricolor no atacante argentino

Nesta quarta-feira um novo boato sobre contratação de atacante surgiu no Morumbi. Segundo o jornalista argentino Nahuel Ferreira, o Tricolor está em contato com o atacante Facundo Ferreyra.

O jogador de 30 anos esteve veiculado nesta temporada ao Palmeiras e ao Grêmio nesta temporada, porém, seguiu no Celta de Vigo (sob o comando de Eduardo Coudet).

O jogador começou sua carreira no Banfield-ARG em 2013 e passou por: Vélez, Shakhtar Donetsk, Benfica, Espanyol e Celta de Vigo. Ao todo, ele disputou 266 jogos na carreira e marcou 100 gols. Na última temporada, ele participou de apenas 16 jogos e marcou um gol.

Segundo Nahuel Ferreira, São Paulo está em contato com Facundo Ferreyra
Divulgação

Dirigido por Eduardo Coudet, porém, o jogador também não se firmou e deixou o time antes do fim do primeiro contrato. A fase ruim fechou as portas para ele na Europa, por isso, sua intenção é retornar à América do Sul e recuperar o status da carreira.

O Tricolor está com problemas no setor ofensivo. Ao todo, o clube tem 6 opções para a posição (Éder, Pablo, Vitor Bueno, Luciano, Marquinhos e Rigoni), porém, a equipe sofre com problemas físicos e para a partida desta noite, estão disponíveis Pablo, Vitor Bueno e Rigoni.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorÁrbitro da final da Copa de 2018 apitará São Paulo x Palmeiras pela Libertadores
Próximo PostGoverno de São Paulo prevê público nos estádios para o mês de novembro
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.