São Paulo está na maior seca de vitórias com Crespo

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Já são 5 jogos sem vitória do São Paulo desde a goleada de 9×1 contra o 4 de Julho

Neste domingo, o Tricolor empatou contra o Ceará por 1×1 na Arena Castelão e chegou ao 5º jogo sem vitória na sequência e o 7º pelo Brasileirão. Na noite deste domingo, Jorginho abriu o placar e Gabriel Dias marcou contra após finalização de Éder. 

São Paulo está na maior seca de vitórias com Crespo
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

E o empate significou o 5º jogo sem vitória na sequência da equipe. O time ultrapassou a quantidade sem vitórias de maio, onde ficou quatro jogos sem vitória (Corinthians (2×2), Racing-ARG (0x0), Mirassol (1×1) e Rentistas-URU (1×1), em partidas válidas pelo Paulistão e Copa Libertadores).

O São Paulo está em 17º colocado na tabela e precisa de uma vitória na próxima quarta-feira contra o Corinthians na Neo Química Arena para sair da zona de rebaixamento.

Para isso, o time terá que quebrar a sequência que começou no dia oito de junho na vitória contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil. De lá para cá, são cinco jogos, três empates e duas derrotas (Atlético-MG (1×0) e Santos (2×0), além de três empates, diante de Chapecoense (1×1), Cuiabá (2×2) e Ceará (1×1)).

Juan Branda falou na coletiva de ontem sobre o momento ruim da equipe: “Vamos seguir tentando, não vamos abaixar o braço. Faltam muitas rodadas. O São Paulo já teve situação de vir atrás e subir, vamos por isso. A comissão, atletas e a diretoria estão se ocupando para sair desse momento e trabalhando. É trabalhando unidos e esperando o próximo jogo para poder começar a vencer”.

E o trabalho será colocado à prova nesta quarta. O time tenta a primeira vitória na história contra o Corinthians (11º colocado no Brasileirão). Para a partida, Juan (que substitui Crespo após o treinador ter testado positivo para Covid) não contará com Luciano, William e Miranda por lesão e Arboleda que está com a Seleção do Equador para a disputa da Copa América.

Compartilhe esta notícia