São Paulo estabelece valor mínimo por Gabriel
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar de ter chegado sob a égide do apelo do torcedor, o volante Gabriel Neves não conseguiu vingar, até o presente momento, no São Paulo. Sua situação, aliás, é motivo de controvérsia no Uruguai, uma vez que sua transferência ao Tricolor não teria gerado qualquer compensação ao Nacional, do Uruguai – algo que acarretou até em ameaças ao atleta. Gabriel recentemente recebeu sondagens do Independiente, da Argentina. E o clube do Morumbi já bateu o martelo sobre o mínimo que aceita para negociar o seu ativo.

De acordo com a apuração do Globo Esporte, o São Paulo só aceita conversar por Gabriel Neves por 300 mil dólares – como um referencial de piso. Foi exatamente esse o valor desembolsado pelo clube quando da aquisição do atleta, motivo pelo qual haveria a necessidade de pelo menos não fazer com que haja alguma espécie de prejuízo na negociata. Em 2023, caso o Tricolor não exerça a opção de compra, Gabriel, inclusive, pode assinar de graça com outros clubes.

Confira a apuração do GE.com clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo falhou em todas as contratações da temporada | OPINIÃO
Próximo PostBelmonte esclarece sobre saída de jovens do São Paulo na janela de transferências
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.