Rojas - São Paulo
Foto: São Paulo FC

O São Paulo estendeu o contrato do atacante equatoriano João Rojas até 30 de maio podendo renovar por um periodo maior. Rojas voltou a jogar futebol após dois anos, na partida contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas teve dores musculares e perdeu a estreia no Campeonato Paulista.

Os setoristas do clube dizem que o atacante tem agradado a comissão de Hernán Crespo e com contrato estendido terá a oportunidade de reconquistar o seu espaço dentro do Tricolor.

Em 2018, com Diego Aguirre no comando, Rojas era peça importante da equipe são-paulina, pois acelerava o jogo pelas pontos e quebrava as linhas de marcação do adversário. Depois do seu afastamento, ele foi substituido por Antony, então sua ausência não foi tão sentida.

Com a saída de Antony e o equatoriano ainda lesionado, o São Paulo perdeu a velocidade no ataque e teve que se adaptar, entretanto, por vezes um jogador rápido foi necessário e o elenco não tinha essa peça para repor.

O nome de Rojas está no BID e ele foi inscrito no Paulistão, sendo assim ele estará a disposição de Crespo para o jogo desta quarta-feira (3), contra a Inter de Limeira.