São Paulo negocia data para despedida do Fabuloso
Foto: Rummens

Luís Fabiano é um dos maiores ídolos recentes da história do São Paulo. Com 212 gols em 352 jogos, ele é o terceiro maior artilheiro do clube e possui uma sinergia intensa com a torcida tricolor. Tanto assim que, vez ou outra, aparece no Morumbi e acompanha os jogos do time. De acordo com o jornal Lance!, inclusive, o aumento das idas do Fabuloso ao estádio teria ligação direta com as negociações entre ele e a cúpula da instituição para agendarem a despedida do centroavante dos gramados.

Segundo a publicação, 2023 seria o ano em que haveria tal partida festiva, mais precisamente em janeiro – o que selaria o início da temporada do São Paulo e contaria com a reapresentação do elenco profissional. E as estratégias de marketing já estariam sendo desenhadas: a transmissão seria exclusiva da SPFCPlay, plataforma de streaming que o clube está para lançar. Confira a reportagem completa sobre o desenrolar das negociatas clicando aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPalhinha revela que se borrava de medo de Telê: “O homem era bravo mesmo”
Próximo PostManchester United aumenta valores por Antony e Casemiro; São Paulo deve faturar bolada
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments