A Copa São Paulo de Futebol Júnior chega a sua 50ª edição em 2019 tendo seu início na quarta-feira, 02 de Janeiro, e contará com a participação de 128 times distribuídos em 32 grupos. O São Paulo que vai em busca do 4º título na competição estreia na quinta-feira (03) contra o Holanda EC, a partir das 21h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Também presentes no grupo 7 ao lado do Tricolor e do Holanda estão o Serra FC e a Ferroviária, equipes que o São Paulo enfrentará nos dias 06 às 21h30 e 09 às 19h, respectivamente.

No ano passado, o Tricolor alcançou uma boa campanha no torneio ficando com o vice-campeonato ao perder a final para o Flamengo, agora os jogadores comandados pelo técnico Orlando Ribeiro tem a missão de lutar pelo quarto título do São Paulo que já foi campeão nos anos 1993, 2000 e 2010.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a maior competição que envolve as equipes das categorias de base do Brasil e tem a sua final marcada sempre para o dia 25 de Janeiro que é a data de aniversário da cidade de São Paulo, no ano de 2019 acontecendo em uma sexta-feira.


Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Post anteriorPablo, Tiago Volpi e Hernanes já tem camisas definidas
Próximo PostO que sabemos sobre Alexandre Pato
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.