São Paulo estuda contratação de zagueiro que jogou a temporada 2021 pelo Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O São Paulo segue em busca de contratações para a temporada 2022 e uma das posições que pretende se reforçar é na zaga.

Uma opção que entrou no radar Tricolor foi o zagueiro Bruno Viana que, segundo o jornalista Alexandre Pretzel, foi oferecido ao São Paulo e agradou ao técnico Rogério Ceni, que trabalhou com o atleta no período que esteve à frente do comando técnico do Flamengo.

Emprestado ao time carioca pelo Braga, de Portugal, Bruno disputou 38 partidas em 2021 e marcou um gol. Já pela equipe portuguesa, com quem tem contrato até junho de 2023, no período de três anos esteve em campo em 150 ocasiões e marcou oito gols.

A conversa entre o São Paulo e o Braga é para que ocorra o empréstimo de Bruno por uma temporada.

Até o momento, o Tricolor anunciou cinco reforços para 2022, que são: o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei, o meia-atacante Alisson, o meio-campista Patrick e o meia-atacante Nikão.

Post anteriorRecuperados da Covid-19, Volpi e Calleri treinam com o restante do elenco do SPFC
Próximo PostSó a SAF salva o São Paulo? | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.