São Paulo fará outra proposta para tentar renovar com Welington

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo ainda tenta a renovação com o lateral-esquerdo Welington que tem vínculo com o clube até o final deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Segundo a ESPN, o Tricolor enviará mais uma oferta ao staff do atleta, mas considera que este será o limite que poderá atingir e não aceitará uma contraproposta.

Em participação na edição 09 do Arquibancast no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor no dia 17 de junho, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, foi questionado sobre o assunto.

“Consideramos o Welington um jogador muito importante e por isso estamos tentando renovar. Nós fizemos cinco propostas ao longo de um período, mas não é ao longo de um ano, são dois anos que tentamos renovar. O salário do Welington está defasado há muito tempo porque não conseguimos renovar. Temos mais uma reunião marcada com o empresário do jogador esta semana. Eu trato como negócio. O empresário busca o melhor possível pro atleta e nós para o São Paulo dentro do limite financeiro”.

Em relação aos status da negociação, explicou que é uma situação complicada, porém, não descarta que ainda se concretize.

“Está difícil, são dois anos de negociações, mas eu não descarto a renovação do Welington. Ele tem contrato até o final do ano com a gente e pela lei a partir da abertura da janela se ele assinar um pré-contrato tem 15 dias para nos comunicar. Faz parte”.

Confira:

O jornalista italiano Matteo Moretto publicou no dia 19 de junho no X (antigo Twitter) que o Torino, da Itália, e o Southampton, da Inglaterra, estavam interessados no jogador, porém, propostas ainda não foram feitas ao São Paulo, que se receber uma oferta que seja positiva não se oporá a negocia-lo, podendo até utilizar o valor recebido para investir na contratação de outro lateral.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!