O São Paulo fará uma segunda proposta ao Al-Rayyan, do Qatar, pelo volante Thiago Mendes, visto que a primeira no valor de 1,2 milhão de euros (R$ 7 milhões) não foi aceita.
O presidente do Tricolor, Julio Casares, foi questionado sobre as negociações pela contratação do atleta em entrevista à ESPN e afirmou que caso não se concluam, o clube pensará em outras possibilidades.
“Uma coisa importante é que o Thiago é um cara que quer vir para o São Paulo, a família também, nós queremos o Thiago, mas não podemos fazer algo muito acima do orçamento. Nós podemos fazer pouco acima. É um grande jogador, um grande sonho que ele volte. Mas se não for possível, vamos trabalhar com planos A, B e C dentro da posição do Thiago. Esperamos que ele possa vir, mas nós não vamos entrar em leilão, não vamos comprometer nossa situação financeira, que é sofrível. O São Paulo ainda vive um processo de reconstrução. Melhorou, mas vive um processo de reconstrução. Nós assumimos aqui em situação de pandemia, não tinha marketing, não tinha patrocínio, e fomos avançando. Ganhamos um título regional, em 22 chegamos em duas finais, em 23 a tão sonhada Copa do Brasil e 24 a Supercopa e quebramos o tabu. Para nós isso também foi um título”.
Sobre Thiago Mendes, @JulioCasaresSP confirmou que uma segunda proposta será encaminhada ao clube do Catar. E que espera, que essa proposta, até um pouco acima do que era programado, seja suficiente para o acordo, até pela vontade do atleta em jogar no #SPFC . Mas se ocorrer uma…
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) July 19, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.