São Paulo faz atualização sobre a situação do volante Luan

Erico Leonan / saopaulofc

Volante ainda sofre com edema na coxa e ficou no REFFIS nos últimos dias

A comissão técnica começou nessa sexta-feira (18) a preparação para a partida contra o Santos no domingo na Vila Belmiro. Para esta partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, o treinador Hernán Crespo terá que lidar com alguns problemas em relação à escalação.

Sem Rodrigo Nestor expulso no jogo contra a Chapecoense e William com dores musculares, o treinador tem Liziero de volante disponível para a partida.

Luan, que se recupera de um edema muscular na região posterior da coxa esquerda, jogou contra o Fluminense e depois não conseguiu mais atuar. O edema na coxa em média leva entre 10 a 20 dias para a recuperação (lesão de grau 1). E sob a gestão do departamento médico, o jogador fez o trabalho no REFFIS para fortalecimento e na manhã de hoje fez a transição para o campo.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Luan, porém, não deve ser titular do time mesmo com os problemas. Lesões musculares são delicadas e a recuperação deve ser total ou o jogador pode desenvolver uma fibrose (ficando mais tempo no DM).

Junto a Luan, o São Paulo tem uma longa lista de desfalques. Daniel Alves, Benítez (que pode começar o jogo no banco de reservas), Hernanes, William, Miranda e Luan (machucados), além de Arboleda (convocado para a seleção equatoriana).

Com isso, o time deve ir a campo com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

Compartilhe esta notícia