São Paulo faz atualizações sobre jogadores que estão no DM
Foto: São Paulo FC

A lista de desfalques do São Paulo é grande, o que preocupa, pois na quinta-feira (28) o Tricolor enfrenta o América-MG, no Morumbi, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022.

Para este confronto, a expectativa é que ocorram os retornos dos zagueiros Miranda e Léo que treinaram nesta segunda-feira (25) com o grupo.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Jandrei fez um treino leve no gramado e Alisson aqueceu com o restante do elenco e participou de um trabalho de troca de passes para depois seguir com atividades individuais. O atacante deve seguir como desfalque, já o goleiro é dúvida. Caso ele não esteja disponível, Thiago Couto mais uma vez deverá ser o titular no gol são-paulino.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Quem também segue em processo de recuperação são Reinaldo e Luan que realizaram trabalhos no gramado sob a supervisão da fisioterapia.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Patrick, que saiu do jogo contra Goiás sentindo dores na coxa, passou por exames e foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e será avaliado diariamente para saber se estará à disposição para o jogo de quinta-feira (28). Além destes atletas, quem está sob os cuidados do departamento médico do clube são Arboleda, Caio, André Anderson e Walce.

O confronto entre São Paulo x América-MG começa às 20h desta quinta-feira (28).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorGlobo Esporte lança podcast sobre grandes conquistas de clubes brasileiros; São Paulo de 1992 está na agenda
Próximo PostAssista São José Basketball x São Paulo pela LDB 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.