São Paulo faz sua pior partida diante do Santos | Tática Didática

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os parceiros do Tática Didática fizeram uma análise da derrota do Tricolor para o Santos neste último domingo (20) e você confere abaixo:

O São Paulo foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. E, além de ter perdido por 2 a 0, saiu de lá com a pior atuação nesta temporada. Foi uma partida apática, com alguns jogadores irreconhecíveis.

Hernán Crespo manteve o desenho tático do 3-5-2. Mas, dentro de campo, com algumas alterações. Rigoni foi deslocado para o meio. Igor Vinícius ficou pelo lado direito e Welington pelo esquerdo. Reinaldo voltou a ser escalado como zagueiro, ao lado de Diego Costa e Bruno Alves.

Rigoni foi apagado. Pelo meio nada arrumou. Gabriel Sara, escalado para dar suporte na transição ofensiva, correu muito, mas entregou pouco. Na frente, Eder ficou preso na marcação. Luciano também, até a lesão. Rojas, que o substituiu, também não conseguiu aparecer na partida.

Como já dissemos, o time de Crespo está passando por um processo normal de oscilação. Os adversários estudam com mais afinco e, com isso, descobrem falhas na maneira como o time joga. E também começa a pesar o lado físico. A dedicação pelo título paulista está cobrando seu preço. Valeu a pena? Aí a resposta é individual.

Neste vídeo, mostramos mais análises táticas da derrota e também sobre a questão física. Assista abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia