O São Paulo confirmou na noite dessa quarta-feira (12) as quatro mudanças que tinha direito de fazer na Lista A de jogadores inscritos para as disputas eliminatórias do Campeonato Paulista.
Orejuela, que marcou em sua estreia pelo Tricolor contra o Rentistas, e William já haviam sido incluídos e receberão a companhia de Shaylon e Paulinho Bóia, que tiveram a primeira oportunidade da temporada hoje (12) pela Libertadores. Shaylon ficou com a vaga de Thiago Couto, terceiro goleiro, enquanto Bóia ganhou o lugar de Bruno Rodrigues, atacante que veio da Ponte Preta no início do ano.
A saída de Bruno para a entrada de Paulinho surpreende, pois o ex-jogador da Macaca, apesar de desconhecido, chegou com boa expectativa sendo especulado muitas vezes como uma peça que se encaixaria nas ideias de jogo do treinador Hernán Crespo. Porém, isso não aconteceu e Bruno acabou atuando em apenas cinco partidas sempre vindo do banco de reservas somando somente 65 minutos jogados sem marcar nenhum gol.
Por outro lado, Bóia era preterido desde a metade da temporada passada, quando recebeu algumas oportunidades, mas acabou não correspondendo e surgiu “do nada” entre os relacionados para a partida de mais cedo contra o Rentistas, onde atuou por 18 minutos.
O São Paulo volta a jogar o Paulistão nessa sexta-feira contra a Ferroviária, às 21h30, no Morumbi.