São Paulo fecha preparação na Barra Funda e espera torcida neste sábado
Reprodução

Nesta sexta-feira (01), o Tricolor encerrou a preparação no CT da Barra Funda para o Choque-Rei deste domingo (03), pela segunda partida da final do Campeonato Paulista.

A equipe realizará mais uma atividade, neste sábado (02), no Estádio do Morumbi. Para o treinamento, o time de Rogério Ceni deve ser abraçado pela torcida – já são mais de 18 mil torcedores confirmados para a atividade.

Na atividade de hoje, a comissão técnica trabalhou com o elenco de forma conjunta. Após o time titular fazer um trabalho regenerativo nesta quinta-feira (31), o treinador contou com todos os atletas no campo.

A equipe começou realizando um aquecimento, e posteriormente foram trabalhadas situações de jogo – voltadas ao treinamento de posse de bola, transições rápidas e tomadas de decisões com muita intensidade.

Também foram realizadas atividades voltadas a situações específicas do jogo, como chutes ao gol, cobranças de faltas e confrontos 1×1 com o intuito da finalização.

Neste sábado, a equipe faz a última atividade antes do Choque-Rei. São Paulo e Palmeiras entram em campo neste domingo (03), às 16h, no Allianz Park. O time de Rogério Ceni tem a vantagem de empatar, ou até perder por um gol de diferença que irá comemorar o bicampeonato do Campeonato Paulista.

Veja abaixo o vídeo do treinamento desta sexta, ou clique aqui!

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBasquete Tricolor encara o Flamengo em duelo decisivo no NBB
Próximo PostSão Paulo anuncia contratação de Simi
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.