Foto: Rummens

Após divulgar a permanência de Vitor Bueno, Igor Vinícius e Tiago Volpi, o São Paulo investirá pouco na contratação de novos jogadores. No entanto, quando for ao mercado deverá fazer negociações pontuais e em pouca quantidade destinadas especificamente ao setor ofensivo.

No ano de 2019, o desempenho do ataque Tricolor passou longe do esperado, visto que alcançou uma média de 0,93 gol por jogo, tornando-se o pior da história do clube, com 56 gols marcados em 60 partidas. 

Até o momento, o São Paulo não tem negociações em andamento, pois as prioridades consistiam em manter alguns jogadores e, devido às dificuldades financeiras, as buscas por compras de novos jogadores devem ser discretas, mas intensificadas no mês de janeiro.

A equipe Tricolor se reapresenta para a temporada 2020 no dia 6 de janeiro (segunda-feira), no CT da Barra Funda e faz a sua estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, no Morumbi, às 21h30, contra o Água Santa.

Fonte: Terra
Foto: Rummens

Post anteriorSão Paulo vence e termina o primeiro turno do NBB em terceiro lugar
Próximo PostSão Paulo sonda atacante argentino, mas valores são obstáculos
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.