São Paulo goleia o Binacional e se classifica para Sul-Americana

Foto: Staff imagens/Conmebol

Equipe entra em campo com algumas improvisações e faz 5 a 1 no Morumbi

Na despedida da Libertadores, o São Paulo vence o Binacional por 5 a 1, fica em terceiro no grupo D e se classifica para Copa Sul Americana. Destaque para Pablo que fez dois gols. Arboleda também marcou após retorno ao time paulista. Brenner e Vitor Bueno anotaram também na partida de hoje.

Fernando Diniz promoveu algumas entradas e improvisações que surtiram efeito para esta partida. As substituições deram uma melhor dinâmica na partida.

O volume de posse de bola em toda partida foi de 73% e foram 13 chutes em direção do gol, mostrando uma superioridade na partida por parte do São Paulo

Primeiro tempo….

Jogo começou e já no primeiro minuto, em bola alçada na área, goleiro Fernandez espalma errado, bola cai no pé do zagueiro peruano que quase faz contra. Início de muita pressão tricolor.

O Binacional estava atento na partida, aos três minutos, saída errada na linha de defesa com Daniel Alves, o meio-campista Labrim rouba a bola, avança com perigo e chuta de longe, Volpi coloca para escanteio.

Ainda pressionando e envolvendo o adversário com toque de bola, aos seis minutos, São Paulo preciona, e com Vítor Bueno faz o primeiro após chute de fora da área. Jogada pouco utilizada nessa libertadores pelo São Paulo. Um golaço.

Jogada bem trabalhada, Daniel Alves encontra Léo que chuta, e após bombardeio, sobra a bola para o Brenner, que marca aos 35 minutos. Ampliando para 2 a 0.

Aos 40 minutos, após tomar a bola do Tchê Tchê, Binacional avança pela esquerda, Meza chuta de fora da área e marca para os peruanos.

Segundo tempo…

Cinco minutos, Igor Gomes cruza da esquerda para área, Pablo domina e gira para fuzilar para o gol, e marcar o terceiro gol do tricolor. Em seguida, saída de bola do adversário, Luan rouba a bola e o São Paulo arruma um escanteio. Cruzamento, bola resvala no ataque bate na trave e sobra para o Arboleda que empurra para o fundo da rede, gol do zagueiro.

Após às substituições, na metade do segundo tempo, o São Paulo diminuiu a intensidade, mas manteve o toque de bola, buscando o gol. Mas aos 39 minutos, Pablo recebe a jogada de Toró e balança a rede pela segunda vez.

E agora?

Com a vitória, o São Paulo fica em terceiro lugar no grupo D com sete pontos, se classificando para as oitavas de final da Sul-americana.

Agora é aguardar o sorteio na sexta-feira (23), às 11h (horário de Brasília), na sede da Conmebol, no Paraguai, para saber o próximo adversário.

Foto: Staff imagens/Conmebol

Compartilhe esta notícia