Igor Vinícius tem sido o escolhido de Zubeldía para ser titular na lateral-direita do São Paulo, o que pode se repetir contra o Bahia nesta terça-feira (05), quando o jogador reencontrará o ídolo do Tricolor Paulista e que também foi seu treinador, Rogério Ceni.
Em entrevista ao Globo Esporte, Igor afirmou que Ceni foi o treinador que mais o cobrou e ressalta o quão isso foi importante para ele.
“Tive um momento muito bom com o Rogério. Ele me cobrava muito. Foi o treinador que mais pegou no meu pé no São Paulo, em algumas outras questões eu era um pouco moleque. Como ele pegava muito no meu pé, conseguiu transmitir para mim o que era jogar no São Paulo, essa responsabilidade. Com ele foi meu maior crescimento, o tanto que ele me cobrou, do que ele pedia, de como ele me exigia de fazer as coisas da forma correta. Foi a mudança de chave não só no meu futebol, mas na minha cabeça também, de saber dessa responsabilidade, de saber o que é jogar aqui”.
Ainda disse: “Quando ele chegou, me cobrava muito a questão de foco, de estar focado no que tem de ser feito, de focar nas coisas do clube, era o que ele conversava mais comigo. Ele realmente pegava no meu pé e me cobrava muito em campo, sabia do meu potencial e do que eu podia trazer para o clube”.
O confronto entre Bahia x São Paulo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024 está marcado para às 21h30 desta terça-feira (05), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.