Jhegson Méndez, volante equatoriano do São Paulo, está prestes a deixar o clube novamente por empréstimo. Após retorno do Elche, Méndez pode seguir para a MLS ou futebol europeu.
A mídia do Equador, através do portal Ecuavisa, avança que o volante do São Paulo, Jhegson Méndez, novamente deverá deixar o Tricolor por empréstimo, e o destino de Méndez pode ser a MLS, ou o futebol europeu.
Depois de retornar de empréstimo ao Elche, que disputou a segunda divisão da Espanha na última temporada, Jhegson Méndez foi deixado de lado pelo técnico Luis Zubeldía, e apesar de estar regularizado no BID da CBF, o volante não foi convocado para nenhum jogo pelo treinador argentino.
Segundo a reportagem da mídia equatoriana, o volante pode retornar a MLS, seguindo por empréstimo para o San José Earthquakes, onde jogaria com o seu compatriota Carlos Gruezo, ou para o futebol belga, onde atuaria pelo Club Brugge, onde jogaria com o compatriota Joel Ordóñez.
Jhegson Méndez disputou 24 partidas pelo São Paulo desde 2023, onde chegou a ser titular com o técnico Rogério Ceni, mas ficou marcado por ter desperdiçado um pênalti na eliminação do Tricolor para o Água Santa, no Paulistão 2023.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.