#NotíciaAT – São Paulo joga bem e vence o Ituano no Morumbi com 2 gols de Igor Gomes

O São Paulo entrou em campo pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista 2019 nesta tarde de domingo, no Morumbi, contra o Ituano. Com Hudson na lateral-direita, a volta de Liziero e novamente Igor Gomes de titular, o Tricolor venceu a equipe de Itu pelo placar de 2×1.

Já na primeira etapa, o São Paulo mostrou um posicionamento diferente e mais confiante, o que resultou no gol do jovem Igor Gomes, o primeiro dele pela equipe principal, aos 32 minutos após belo cruzamento de Reinaldo. Foi um belíssimo gol!

Na segunda etapa, o Ituano voltou em busca do empate levando alguns perigos ao gol Tricolor, em um deles o goleiro Tiago Volpi fez uma ótima defesa. No entanto, o inspirado Igor Gomes anotou o seu segundo gol aos 15 minutos após chute de Everton Felipe que o goleiro Pegorari rebateu nos pés de Igor que ampliou o placar.

Tudo parecia já estar encaminhado para o São Paulo, todavia aos 37 minutos depois de uma cobrança de escanteio e falha da marcação Tricolor, Morato, ex-São Paulo, diminui a vantagem do time do Morumbi ao fazer um gol de cabeça e, assim, terminou a partida, São Paulo 2×1 Ituano.

O São Paulo teve uma boa atuação, uma das melhores do ano e agora segue no mesmo ritmo para o segundo jogo desta decisão, agora em Itu na próxima quarta-feira, 27 de março, às 19h15.

Confira os melhores momentos do jogo:






Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: