São Paulo terá força do Morumbi em decisão do Sub-20
Foto: Rummens

De acordo com apuração do Globo Esporte, o São Paulo irá em breve fazer o lançamento de seu banco digital. O SPFC Bank teve seu registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) em dezembro do ano passado e logo, logo deverá apresentar a novidade aos torcedores do clube.

São Paulo lançará banco digital
Marca disponibilizada no site do INPI

As consultas às marcas registradas no site governamental são públicas e indicam a criação do banco pelo clube do Morumbi. O processo de registro está no sítio eletrônico do órgão e tem protocolo datado do dia 17 de dezembro de 2021, catalogado na categoria “serviços bancários e financeiros”.

O empreendimento será uma parceria entre o Tricolor e o LogBank, que trabalha com pagamentos eletrônicos. O número do processo para consulta no site é o 925248231 e aprovação pelo Conselho Deliberativo se deu na mesma data do protocolo no INPI. As receitas geradas pelo SPFC Bank serão divididas entre o LogBank e o São Paulo.

Post anteriorPandemia trava negociações com time japonês e Vitor Bueno deve se reapresentar no São Paulo
Próximo PostAlex comenta sobre estreia do SPFC na Copinha: “A performance realmente foi abaixo”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.