São Paulo marca nos acréscimos e vence Botafogo no Rio

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a 1ª do segundo turno, e conseguiu somar 3 pontos com a vitória por 2×1.

O jogo começou melhor para o Botafogo que deu início as jogadas fazendo pressão no time do São Paulo que estava perdido em campo e com uma formação diferente dos últimos jogos, com Antony e Liziero no banco.

O técnico Cuca chamou a atenção de Toró durante a primeira etapa pedindo mais movimentação do atacante, que acabou dando resultado, já que aos 36 minutos ele deu um passe na medida para Hernanes que bateu cruzado de pé esquerdo colocando o Tricolor à frente do placar. Botafogo 0x1 São Paulo.

Não demorou muito e o Botafogo chegou ao empate, após boa jogada de Bochecha que tocou para João Paulo que acerto um belo chute no canto de Tiago Volpi, deixando tudo igual no placar e logo foi o fim da primeira etapa. Botafogo 1×1 São Paulo.

No segundo tempo, o time paulista foi o que mais buscou a vitória apesar da falta de efetividade, no entanto o esforço valeu a pena, visto que já nos acréscimos, aos 46 minutos, Daniel Alves cruza, a bola desvia em Arboleda e Pablo finaliza para dentro do gol.

O jogo termina assim, Botafogo 1×2 São Paulo. O Tricolor estava há quatro partidas sem vencer, agora soma mais 3 pontos e chega à 4ª colocação com 35 pontos. Corinthians e Internacional ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o São Paulo.

O próximo desafio do time do técnico Cuca é contra o Goiás na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Confira os melhores momentos da vitória do São Paulo:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC






Comente com sua conta do Facebook: