Foto: Reprodução / Facebook do São Paulo

A banda de rock Metallica anunciou as datas de seus show no Brasil no ano que vem e um detalhe chamou a atenção dos torcedores do São Paulo: o calendário do grupo coincide com as finais do Paulistão e tem previsão de acontecer no estádio do Morumbi.

De acordo com o que foi confirmado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), as decisões estão marcadas para os dias 19 e 26 de abril, no tradicional modelo de ida e volta. O concerto, entretanto, deve acontecer no dia anterior, um sábado (25).

Para usar o Morumbi na finalíssima, o time precisaria ter a melhor campanha entre os dois classificados à decisão, como aconteceu com o Corinthians diante do São Paulo neste ano.

Segundo noticiado pela ESPN, o clube estuda meios de impedir que isso aconteça caso o Tricolor realmente dispute o título nessas condições.

Foto: Reprodução / Facebook

Post anteriorDecepção e pontos perdidos: as fotos de Ceará e São Paulo pelo Brasileirão
Próximo PostDesempenho do São Paulo no Brasileiro cai com Diniz
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.