As conversas entre São Paulo e o bilionário grego Evangelos Marinakis estão avançando, e muitos dizem que faltam apenas detalhes para a assinatura oficial do contrato.
Dessa forma, no Boletim da Manhã desta sexta-feira (14), Gabriel Sá trouxe mais informações sobre as negociações. Confira!
Sá comenta que todo o assunto “não é uma história nova para nenhum São-Paulino; é uma conversa que já vai bater a casa de 1 ano.”
Porém , Sá explica que o acordo “não está num estágio que é só assinar.” O São Paulo conversa com Marinakis semanalmente, “mas tem cautela, por entender que é um negócio complexo.” E complementa dizendo que é algo que ainda precisa passar pelo conselho deliberativo do Tricolor, sendo que Casares apresentou ao conselho, em fevereiro, “as bases de um eventual acordo, oficializando as conversas. Mas ainda não é algo que está a ponto de assinatura.“
Sá informa que haviam pontos que estavam sendo um empecilho nas negociações, “mas o São Paulo conseguiu avançar nesses pontos.” Sá diz que São Paulo pretende só divulgar isso ao torcedor quando houver alguma assinatura oficial.
Quanto aos rumores de Marinakis ter interesse na aquisição da SAF do Vasco da Gama, Sá traz a informação de que, desde o começo da conversa, o São Paulo não tem conhecimento disso. “Oficialmente, ele não passou isso.” Logo, “isso é algo que definitivamente não preocupa o São Paulo.“
Voltando às conversas, Sá confirma que “houve esse avanço“, mas ainda “não está nos últimos detalhes.” E afirma que, “já que foi superada as partes mais delicadas, está avançado, mas ainda tem um caminho a ser percorrido.”
Por fim, Sá informa que há uma pressão sobre Casares no conselho do clube, com o déficit do São Paulo devendo ser maior nesse primeiro semestre do ano, com a dívida se aproximando ainda mais de 1 bilhão. Portanto, “essa parceria é vista por muitos como a salvação.“
Conclui que, “assim que tiver tudo na ponta do lápis, tem que passar pelo conselho, e aí o São Paulo vai oficializar.“
Confira o corte completo:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.