Nos dias 11 e 12 de janeiro, o São Paulo disputará o Mercedes-Benz JuniorCup em Sindelfingen (Alemanha), torneio sub-19 realizado desde 1991 e que se consolidou como um dos torneios juvenis mais prestigiados do futebol. Por ele já passaram alguns grandes nomes do futebol mundial, como Kimmich, Rashford, Sané e Sahin.
A curiosidade em torno do Mercedes-Benz JuniorCup é a sua forma de disputa: o torneio sub-19 tem jogos em campos no formato society, com dois tempos de 9 minutos, intervalo de 2 minutos e equipes com 6 jogadores.
O São Paulo está no grupo A, ao lado dos alemães VfB Stuttgart e Heidenheim e do suíço Servette. Todos os jogos do São Paulo no grupo acontecerão no dia 11 de janeiro, nos seguintes horários:
- São Paulo x Servette – 11h52 (horário local)
- Heidenheim x São Paulo – 12h58 (horário local)
- VfB Stuttgart x São Paulo – 14h26 (horário local).
As informações foram obtidas através do perfil Aspirantes Tricolores, no X:
Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2025, em Sindelfingen (Alemanha), o @SaoPauloFC vai disputar a 33ª edição da Mercedes-Benz JuniorCup.
O tradicional torneio sub-19 tem jogos em campos tipo society, com dois tempos de 9 minutos e equipes com 6 jogadores. https://t.co/iogOwziSgJ pic.twitter.com/k3x4488Xxx
— AspirantesTricolores (@aspirantesSPFC) December 21, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Um torneio inicio, sem que tenha um campeonato depois ???