São Paulo não consegue acerto com Atlético Mineiro por Igor Rabello
Foto: Atlético-MG

O São Paulo está no mercado em busca de um zagueiro e uma das opções cogitadas principalmente nos últimos dias foi a de Igor Rabello, jogador que pertence ao Atlético Mineiro, com quem tem contrato até dezembro de 2022.

Com o fechamento da janela nesta terça-feira (12), as negociações foram encerradas e o atleta permanecerá na equipe mineira, ao menos até o fim do vínculo. Com isso, o jogador terá a opção a partir do meio do ano de renovar com o Galo ou assinar um pré-contrato com outro clube para o início de 2023.

O São Paulo e a equipe mineira não chegaram a um acordo referente à transferência do atleta, com isso, o time do técnico Rogério Ceni fecha este período do mercado com sete reforços: Jandrei, Rafinha, Nikão, Patrick, Alisson, Andrés Colorado e André Anderson.

Igor Rabello tem 26 anos que está no Atlético Mineiro desde 2019 e, desde então, sagrou-se Tricampeão Mineiro, além de conquistar a Copa do Brasil, Brasileirão e Supercopa do Brasil, com 143 jogos disputados e cinco gols marcados.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorDepois de vencer a BCLA, o São Paulo enfrenta o Rio Claro pelo NBB
Próximo PostTime feminino Sub-17 do São Paulo estreia no Brasileirão contra o Flamengo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.