São Paulo não deve contratar zagueiro na próxima janela de transferências
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo está de olho no mercado para se reforçar na próxima janela de transferência que abre no dia 18 de julho. No entanto, para a posição de zagueiro, o Tricolor não deve fazer contratações. A informação é do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN.

Confira abaixo ou clicando aqui:

O zagueiro Miranda conseguiu recuperar a confiança e foi titular do Tricolor nos últimos jogos (com exceção da partida contra o Botafogo), por conta da ausência de Arboleda que estava com a Seleção Equatoriana, e foi um dos destaques positivos da equipe nos confrontos disputados.

Além disso, Beraldo e Luizão foram promovidos recentemente à equipe profissional e devem ganhar mais oportunidades com o técnico Rogério Ceni que vem utilizando um esquema de três zagueiros. No jogo contra o Botafogo na quinta-feira (16), Diego Costa, Arboleda e Léo foram os titulares na zaga são-paulina.

O próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o Palmeiras na segunda-feira (20), às 20h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTelê Santana será homenageado com estátua no Estádio do Morumbi
Próximo PostAssista ao vivo a celebração pelos 30 anos da conquista da Libertadores de 1992
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.