São Paulo não faz proposta e rescisão de Crespo pode ir a justiça

Divulgação - SPFC

O São Paulo ainda não apresentou uma proposta de pagamento da rescisão para Hernán Crespo. A notícia foi vinculada pelo GE na noite desta terça-feira.

Segundo informações do portal, o clube e o treinador já sabem o valor, porém, existem algumas pendências que não foram acordadas com o staff de Crespo.

Os empresários aguardaram o período, porém, a falta de informações da diretoria do clube pode levar a uma grave consequência – a ida da cobrança para a FIFA.

O valor a ser acordado ainda não foi divulgado, porém, o Tricolor precisará resolver a questão rapidamente antes que o debate seja levado a FIFA e com isso, o clube corra o risco de sofrer punições.

A rescisão de Hernán Crespo foi amigável. O treinador entendeu o momento financeiro conturbado do time e aceitou diminuir o valor da rescisão devido ao gosto que pegou pelo time do Morumbi.

No primeiro momento, o time teria que desembolsar o total de R$ 4 milhões para o argentino e sua comissão técnica, porém, o valor foi renegociado e houve uma diminuição.

O treinador argentino que chegou ao clube no começo da temporada 2021, encerrou sua passagem no time com 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas (aproveitamento de 57,23). Além disso, Crespo foi o responsável pela equipe sair da fila, com a conquista do título do Campeonato Paulista.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia