São Paulo não tem jogadores no departamento médico pela primeira vez na temporada

O São Paulo está em meio a disputa de duas competições, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, além disso, na próxima semana entra em campo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em meio a esta maratona de jogos, o Tricolor tem uma boa notícia, já que o departamento médico do clube está zerado, pois todos os jogadores que estavam sob os cuidados do Reffis foram liberados.

Gabriel Sara e Rodrigo Nestor se recuperaram de problemas no tornozelo e já treinaram com o restante do elenco. Nestor ficou fora por menos tempo e, por isso, pode estar entre os relacionados para a partida desta quinta-feira (14) válida pela Copa Sul-Americana, já o camisa 23 do Tricolor precisará recuperar a forma física, uma vez que ficou mais de um mês sem atuar.

Outro atleta que deixou o Reffis foi o zagueiro Walce que está há dois anos sem jogar devido à recuperação de um problema grave no joelho esquerdo sofrido em janeiro de 2020.

A expectativa é que o jogador possa ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni no segundo semestre deste ano, mas o clube não divulga uma data para que ele volte aos gramados. No entanto, Walce não está mais 100% sob os cuidados do Reffis e já está realizando treinos com bola e preparação física.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Everton, do Chile, em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: José Edgar de Matos / Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais