São Paulo não tem jogadores no departamento médico pela primeira vez na temporada
Foto: São Paulo FC

O São Paulo está em meio a disputa de duas competições, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, além disso, na próxima semana entra em campo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em meio a esta maratona de jogos, o Tricolor tem uma boa notícia, já que o departamento médico do clube está zerado, pois todos os jogadores que estavam sob os cuidados do Reffis foram liberados.

Gabriel Sara e Rodrigo Nestor se recuperaram de problemas no tornozelo e já treinaram com o restante do elenco. Nestor ficou fora por menos tempo e, por isso, pode estar entre os relacionados para a partida desta quinta-feira (14) válida pela Copa Sul-Americana, já o camisa 23 do Tricolor precisará recuperar a forma física, uma vez que ficou mais de um mês sem atuar.

Outro atleta que deixou o Reffis foi o zagueiro Walce que está há dois anos sem jogar devido à recuperação de um problema grave no joelho esquerdo sofrido em janeiro de 2020.

A expectativa é que o jogador possa ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni no segundo semestre deste ano, mas o clube não divulga uma data para que ele volte aos gramados. No entanto, Walce não está mais 100% sob os cuidados do Reffis e já está realizando treinos com bola e preparação física.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Everton, do Chile, em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: José Edgar de Matos / Globo Esporte

Post anteriorAssista ao vivo o jogo entre São Paulo x Rio Claro pelo NBB
Próximo PostSão Paulo pode enfrentar o Everton pela Sul-Americana com time misto
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.