São Paulo não toma gols há três jogos
Foto: Rummens

O sistema defensivo do São Paulo vem se consolidando como ponto fulcral para a construção das vitórias da equipe. Tanto assim que desde a chegada de Rogério Ceni, o time venceu quatro jogos e não levou gol em nenhum deles.

Exceção feita à partida diante do Flamengo, quando levou 4 gols, o Tricolor costuma tomar no máximo um gol de seus adversários por jogo. Isso se deve muito à postura da equipe montada por Rogério, mas também com o auxílio fundamental de Tiago Volpi – que vem fazendo bons jogos pelo time.

Apesar de ter um dos piores ataques de sua história, a defesa do São Paulo segue muito bem. É a quarta menos vazada do Brasileirão 2021: levou apenas 33 gols em 45 jogos. E, nos últimos três jogos, o Tricolor não tomou nenhum gol, além de somar 7 pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento.

Confira o resultado dos últimos três jogos:

Palmeiras 0x2 São Paulo

São Paulo 0x0 Athletico

São Paulo 2×0 Sport

O próximo confronto do São Paulo é contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Post anteriorSão Paulo luta mas acaba empatando e perde decisão do Sub-20
Próximo PostMais uma vez, Ceni rasga elogios a Sara: “Espero que possa ficar aqui por um bom tempo”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.