Patrick do Internacional entra na mira do São Paulo
Foto: Sport Club Internacional

A segunda-feira (03) foi de boatos pelo lado do Morumbi. Ao longo do dia, notícias surgiram sobre uma possível troca entre o jovem Igor Liziero com o veterano Patrick, que defende o Internacional.

A notícia ainda não foi confirmada ou desmentida pela diretoria do clube, porém, segundo informações do portal Gazeta Esportiva, o Tricolor do Morumbi não deve fazer o negócio.

O clube segue em busca da contratação do jogador Colorado, entretanto, deve encontrar uma nova forma de formatar a contratação – o jogador foi um pedido de Rogério Ceni e o clube busca uma forma de efetuar a contratação sem gastar um alto valor financeiro.

Patrick, de 29 anos, está no Internacional desde 2018 e foi peça fundamental nas últimas duas temporadas do clube Colorado. Com espírito aguerrido e raça, o jogador é visto como um atleta que pode motivar a equipe e comandar os jovens do meio campo do Tricolor.

No fim desta noite, o jogador começou a seguir o São Paulo nas redes sociais, o que agitou a torcida sobre uma possível contratação do atleta.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorArnaldo Ribeiro: “Eu não imagino ele (Pablo) jogando de novo com a camisa do São Paulo”
Próximo PostSegundo jornalista, São Paulo está próximo de anunciar a contratação de Patrick
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.