São Paulo e Inter de Limeira se enfrentam pelo Paulistão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo trabalha nos bastidores para aumentar o valor pago por seus patrocinadores e, por este motivo, estará sem as marcas de cinco destes estampadas na camisa contra a Inter de Limeira em jogo válido pelo Paulistão, já que o contrato com eles acabou no último dia 28 de fevereiro, que são: Banco Inter, MRV, SPFC Chip, Urbano e Betsul.

Com o Banco Inter e com a MRV estão acontecendo negociações por intermédio do departamento de marketing do clube e com o presidente Julio Casares.

A previsão do orçamento para este ano é que o São Paulo arrecade no mínimo R$ 16 milhões com patrocínios. Entretanto, a expectativa é superar o que foi adquirido em 2020 no valor de R$ 36,5 milhões.

Para o jogo desta quarta-feira (3) do estadual, o Tricolor Paulista entrará em campo com a camisa estampando as marcas de seus outros patrocinadores: Cimento Kaue, Cartão de Todos, Konami e Gazin.

Esta partida acontece às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, com transmissão do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: UOL