O São Paulo tem negociações para contratar o lateral-esquerdo Wendell, do Porto, de Portugal, e com o jogador já possui um acerto encaminhado. Entretanto, os clubes ainda conversam para chegar a um acerto.
Com contrato com os portugueses até junho de 2025, o atleta poderia assinar um pré-contrato com o Tricolor a partir de janeiro para reforçar o time a partir do meio do ano, porém, para que aconteça a liberação imediata, o clube do MorumBIS ofereceu Moreira por empréstimo pelo período de 18 meses.
Conforme divulgado pelo Globo Esporte, isso agradou o clube português, que tem interesse no lateral há um tempo. Os times conversaram e chegaram um valor fixado para a compra.
Todavia, o Porto insiste em também receber uma compensação financeira para firmar a negociação e, do lado são-paulino, a ideia é uma negociação que não envolva custos.
O jornalista Gabriel Sá também informou que os portugueses se sentiram incomodados da maneira que o Tricolor conduziu as tratativas ao negociar diretamente com o atleta e estuda possibilidades de lucrar com a venda do jogador.
Dessa forma, as negociações estão travadas e o São Paulo segue em busca de um lateral-esquerdo para reforçar o elenco para a temporada 2025.
Sá também trouxe detalhes sobre as conversas em relação a Wendell e demais situações do mercado abaixo. Assista:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.