São Paulo perde a primeira do Paulistão para o Santo André

O Tricolor Paulista enfrentou o Santo André na noite desse domingo (9), no Estádio Bruno José Daniel, e sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista. O placar foi favorável ao time da casa que venceu pelo placar de 2×1.

O São Paulo saiu atrás do placar logo aos 4 minutos com gol irregular do Santo André marcado por Fernandinho, o que obrigou o Tricolor a ir para cima em busca do empate, no entanto, sem sucesso.

Hernanes teve uma das melhores chances do São Paulo no primeiro tempo, mas acabou chutando na trave. Quem ampliou foi o time da casa que após uma sequência de falhas do sistema defensivo do São Paulo marcou com Dudu Vieira aos 32 minutos.

Na segunda etapa, o técnico Fernando Diniz fez duas alterações, pois colocou Everton e Igor Vinícius nos lugares de Anderson Martins e Juanfran, respectivamente.

Aos 9 minutos, Vitor Bueno deu início a uma excelente troca de passes, mas quando a bola voltou pra ele frente a frente com o goleiro, ele isolou.






Todavia, 6 minutos depois em uma falta cobrada por Daniel Alves, a bola desvia na barreira e termina no fundo do gol do goleiro Fernando Henrique. O time do Santo André recuou o seu time para administrar o resultado alcançado ainda no primeiro tempo e o jogo terminou assim, Santo André 2×1 São Paulo.

O Tricolor perdeu a sua invencibilidade no Paulistão e é o terceiro colocado do Grupo D. A próxima partida acontece no sábado, 15 de fevereiro, às 19h, contra o Corinthians, no Morumbi.

Foto: Marcelo Hazan / Globo Esporte

Comente com sua conta do Facebook: