São Paulo perde para o Colón no jogo de ida

Final de jogo no Morumbi e o São Paulo sofre uma inesperada derrota em casa pelo jogo de ida na Copa Sul-Americana, por 1×0.

Você acompanhou aqui o que rolou no primeiro tempo dessa partida e ficou a expectativa de um segundo tempo com melhor resultado para o Tricolor.

Logo aos 3 minutos, após tabela e pivô de Diego Souza, Hudson chuta de primeira e quase abre o placar, mas a bola desvia e vai para escanteio.

O time do São Paulo continuava pressionando e teve algumas chances com chutes de fora da área, mas não conseguia furar o bloqueio de 11 homens na defesa argentina.

Aos 17 minutos, a primeira substituição, colocando o time mais pra cima: Bruno Peres deixou o campo e deu lugar a Shaylon, que chuta bem de longe e pode aproveitar uma chance.






Aos 21 minutos, falta perto da área, mas na cobrança de Nenê, a bola desvia na barreira. Na sequência, Bruno Alves sobe de cabeça e a bola explode no travessão.

A partida seguia tensa e Aguirre resolve mandar o time todo para o ataque, sacando Reinaldo e colocando em seu lugar, o uruguaio Gonzalo Carneiro.

Aos 34, a tragédia:

Após uma rebatida da defesa, Matias Fritzler acerta um chute de fora da área que nunca mais em sua vida, vai acertar novamente, e abre o placar. Totalmente injusto.

Um castigo que ninguém esperava, pois apesar de não ter conseguido finalizar com qualidade, só deu São Paulo no jogo inteiro.

Após o gol, tudo aquilo que os argentinos queriam: Catimba, o São Paulo entrando na pilha deles e esfriando o jogo para o resultado mais esperado pelo Colón.

Daí pra frente, nada de interessante (a não ser uma expulsão de Brenner por empurrar o jogador deles) e mais uma derrota inexplicável para os 35.666 torcedores que compareceram nesta noite gelada no Morumbi.

Agora é buscar o resultado no jogo de volta e uma vitória em um campo pequeno, contra um time retrancado e catimbeiro.

Quer palpitar com as melhores promoções na Sul Americana? Inscreva-se já no ApostasOnline e já comece ganhando!

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor