São Paulo perde em casa para o Paulistano

Tricolor é derrotado em casa e perde a chance de ficar na liderança do grupo B

O São Paulo fez a sua estreia em casa hoje (9) no Campeonato Paulista de Basquete ao receber o Paulistano no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi e, infelizmente, não conseguiu o resultado positivo e acabou sendo derrotado pelo placar de 70x75.

Os donos da casa começaram melhor e conseguiram o controle do jogo, obtendo vantagem diante do adversário, que após começar a partida fora de ritmo, conseguiu se recuperar, diminuir a vantagem e passar à frente do Tricolor.

Esse equilíbrio no jogo foi até o final, tanto que o time comandado pelo técnico Claudio Mortari chegou até mesmo a empatar a partida que no final chegou a ficar em 70 a 73, então, os visitantes marcaram a cesta final e terminou em São Paulo 70×75 Paulistano.

Os destaques da equipe Tricolor foram Shamell, com 15 pontos, Georginho com 14 pontos, seis rebotes e cinco assistências e Dawkins com 13 pontos.

Confira abaixo o box score do São Paulo no jogo de hoje:

Fonte: FIBA

E algumas estatísticas de São Paulo 70×75 Paulistano:

Fonte: FIBA

O próximo jogo do Tricolor é contra o Osasco pelo Campeonato Paulista de Basquete no dia 20 de outubro (terça-feira), às 20h, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: