#NotíciaAT – São Paulo perde mais um clássico, dessa vez para o Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram hoje pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2019, e o resultado mais uma vez foi negativo para o time Tricolor que perdeu pelo placar de 1×0.

O Choque-Rei deste sábado foi marcado por um primeiro tempo melhor para o lado Tricolor que tentava chegar ao gol adversário, demonstrava mais vontade e conseguia tocar melhor a bola. No entanto, o melhor lance foi em uma cabeçada de Gonzalo Carneiro que contou com uma bela defesa do goleiro Weverton, mas não valia mais nada, pois Pablo já havia colocado a mão na bola no lance anterior.

Com mais atitude na segunda etapa, a equipe adversária partiu para o ataque e teve algumas chances, mas sem efetividade. Aos 34 minutos, Carlos Eduardo, que entrou no segundo tempo acertou um belo chute que não deu chances de defesa ao goleiro Tiago Volpi e abriu o placar no Pacaembu, e assim ficou até o final da partida.

Outro notícia ruim além da derrota é que Hernanes saiu de campo após sentir uma lesão, sendo substituído pelo jovem Brenner.

É o terceiro clássico que a equipe são-paulina perde no ano e estaciona na 2ª colocação no grupo D com 14 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Oeste que joga amanhã contra o Corinthians.

Foto: Rummens






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!