São Paulo perde para a Chapecoense e fica fora do G4

O São Paulo entrou em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, na Arena Condá, e foi derrotado pelo placar de 1×0, ficando na 5ª colocação da tabela com 63 pontos.

Com o São Paulo em busca de uma vaga no G4 e a Chapecoense precisando da vitória para não depender de nenhum outro resultado para fugir da zona do rebaixamento, as equipes protagonizaram uma primeira etapa da partida em ritmo lento, com algumas chances do São Paulo aos 19 e 24 minutos, ambos passando pelo pé de Nene que na primeira oportunidade chutou e Jandrei defendeu e já na outra mandou a bola para bem longe.

Do lado da Chapecoense, o maior perigo aconteceu aos 40 minutos em cobrança de escanteio, quando Leandro Pereira tocou na bola de cabeça e Wellington Paulista cabeceou na trave.

O segundo tempo se manteve morno até os 22 minutos, quando a time catarinense abriu o placar com cruzamento de Canteros e cabeçada de Leandro Pereira que ganhou de Araruna no meio da defesa. Logo após isso, o técnico André Jardine fez duas alterações, quando tirou Edimar e colocou Shaylon e tirou Nene para a entrada de Igor Gomes. Aos 40 minutos, Brenner também entrou no lugar de Diego Souza.

O São Paulo fez um jogo sem muita iniciativa e nem energia, afinal com o gol do Grêmio contra o Corinthians não teria mais nada que mudasse a posição do time na tabela. Foi a sétima derrota do Tricolor no campeonato, ficando na 5ª colocação, que garante vaga para a pré-libertadores do ano que vem. 






Foto: ESPN

Comente com sua conta do Facebook: