São Paulo perde para o Ajax e se despede da Florida Cup

O São Paulo foi derrotado novamente na Florida Cup, desta vez para o Ajax. O Tricolor chegou a sair na frente do placar com gol de Hernanes, mas tomou a virada.

Como sempre frisamos, é pura boçalidade tecer críticas ao time, mas é evidente que algumas melhorias táticas ainda serão feitas. Sobre o aspecto técnico, o time ainda precisa de mais ritmo de jogo e entrosamento, algo que já foi mais perceptível diante do Ajax, em relação ao primeiro, contra o Eintracht Frankfurt.

Novamente André Jardine usou duas escalações diferentes, enquanto o Ajax, testa sua equipe para enfrentar o Real Madrid, pelas oitavas da Liga dos Campeões. O time claramente ganha poderio ofensivo com Nenê na armação, enquanto Hernanes, apesar do gol, continuou um pouco apagado no jogo.

A defesa do segundo tempo, com Rodrigo e Bruno Alves foi relativamente pior que a do primeiro tempo, com Arboleda e Anderson Martins, não apenas pelos gols sofridos, mas pelas aberturas que o ataque adversário teve.






Por fim, o requinte de crueldade da partida foi o último gol, marcado pelo ex-jogador do São Paulo, David Neres. O placar final foi de 4 a 2. O Tricolor terá mais duas sessões de treino nos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil para estrear no Campeonato Paulista, diante do Mirassol. A partida será no Pacaembu, dia 19.

Foto: Mauricio Sá

Comente com sua conta do Facebook: