São Paulo perde para o Atlético-MG e liderança escapa

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 1×0 com gol contra de Régis, na noite desta quarta em BH e com a vitória do Internacional sobre o Flamengo, vê a liderança do Brasileirão escapar por conta do saldo de gols.

Com o retorno de Nenê para a armação da equipe, mas ainda desfalcado de Everton, o São Paulo foi a campo com sua formação tradicional e com Reinaldo mais uma vez, atuando como ponta esquerda, e Régis na lateral direita, substituindo Bruno Peres, contundido.

O Tricolor começou a partida equilibrando a posse de bola e teve uma chance em cabeçada de Anderson Martins, mas logo aos 8 minutos de jogo, após um cruzamento que não foi cortado por Sidão, Ricardo Oliveira cabeceou, o goleiro são-paulino ainda conseguiu fazer a defesa, mas a bola bateu em Régis e sofremos o gol.

O São Paulo pressionou, equilibrou a partida e teve boas oportunidades, mas pecava nas finalizações. O Atlético só chegou novamente aos 33 minutos com um novo cruzamento que Sidão, em noite infeliz, rebateu. Ricardo Oliveira tentou o domínio e a bola sobrou para Tomás Andrade, que chutou pra fora.

Polêmica

Aos 6 minutos do segundo tempo, Nenê cruza uma falta na área, Hudson desvia de cabeça e Leonardo Silva abre o braço, impedindo a trajetória da bola dentro da área, mas o árbitro não marca pênalti para o São Paulo.

O lance causou muita fúria no time Tricolor, que dominou todo o segundo tempo e amassou o Atlético, mas não conseguiu a qualidade necessária nas finalizações para o empate.

Com a vitória do Inter sobre o Flamengo, no Beira-Rio, o São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão (tem um gol a menos, de saldo no critério de desempate) justamente em uma de suas melhores partidas.

Confira os lances da partida

https://youtu.be/5cGOUrBSUls?t=19

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19 horas, no Morumbi e é uma grande oportunidade para a nossa torcida lotar mais uma vez nossa casa, empurrando o time em busca dos três pontos. Na mesma rodada, o Internacional enfrentará o Grêmio, e o São Paulo tem uma chance de voltar ao topo da tabela.

#VamosSãoPaulo

Compartilhe esta notícia