#NotíciaAT – São Paulo perde para o Corinthians em Itaquera e é vice-campeão Paulista

Em um jogo com pouca criatividade e muitos erros de passes de ambos os lados, o São Paulo começou atrás no placar contra o Corinthians em Itaquera quando os donos da casa saíram na frente com gol de Danilo Avelar de cabeça após aos 30 minutos da primeira etapa.

Quando tudo já parecia se encaminhar para o intervalo, aos 47 minutos, Antony cortou e bateu rasteiro no canto esquerdo de Cássio, ficando tudo igual, Corinthians 1×1 São Paulo.

O técnico Cuca já no intervalo tirou Everton Felipe e colocou Hernanes, no entanto a segunda etapa não se diferenciou muito da primeira, o jogo ficou morno e os times trabalhavam a bola como se quisessem levar a decisão para as penalidades máximas. Até que Carille deixou o time mais ofensivo ao colocar Vagner Love, que foi o autor do segundo gol do time alvinegro, que após receber um lançamento de Sornoza aos 43 minutos deu um tapa na bola sem chances para o goleiro Tiago Volpi.

A partida terminou assim, Corinthians 2×1 São Paulo, o Tricolor foi vice-campeão e o próximo confronto agora é pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 27 de abril, às 16h, no Morumbi.

Confira os melhores lances do jogo de hoje:






Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!