Não deu para a equipe feminina do São Paulo. Após derrota por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais do Paulistão, mais um revés, desta vez no Morumbi. E, pior, de virada: 3 a 2, após sair na frente.
Aos 11 minutos de jogo, Naná abriu o placar, num chute cruzado. Porém, a equipe santista passou a se impor e logo chegou ao empate, com Cristiane, ex-Tricolor.
A própria Cris viraria a partida, de cabeça, após cobrança de falta. Pouco antes do fim do primeiro tempo, houve um pênalti em cima de Pardal, mas o lance teve revisão pelo VAR e acabou com a marcação anulada.
No intervalo, 3 substituições no Tricolor: saíram Formiga, Aline e Dani para a entrada de Maressa, Carol e Clara.
Segundo tempo
Logo aos 11 minutos da segunda etapa, Fernanda mandou um chutaço da intermediária e ampliou a vantagem santista em pleno Morumbi. Sem imaginação e dando espaço para as adversárias, as são-paulinas não conseguiam fazer valer o mando de campo.
Por fim, a capitã Pardal aproveitou a bola pererecando na grande área e chutou de esquerda para diminuir. No fim, 3 a 2 para as santistas. Embora o Tricolor ainda tenha tido algumas chances, não soube superar as adversárias, que no placar agregado fizeram 4 a 2.
Agora, o sonho do terceiro título estadual fica adiado para 2023.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja