São Paulo tem apagão e perde invencibilidade

Você acompanhou aqui tudo o que rolou de melhor no primeiro tempo desta etapa no Allianz com vitória parcial do Tricolor.

Uma novidade no retorno das equipes veio de Aguirre, que promoveu uma substituição no intervalo, colocando Petros no lugar de Hudson.

No primeiro lance da segunda etapa, o Palmeiras chegou na área do Tricolor e com uma cabeçada que passou pela lateral, sem muitos sustos.

Bruno Alves levou amarelo após falta cometida em Dudu aos 5 minutos.

Pouco depois, em desatenção de nossa defesa, após nova reposição rápida deles, William quase dominou livre, mas Anderson Martins afastou para escanteio.

Lance polêmico

Aos 9 minutos, Keno ganha jogada, avança pela lateral da area e cruza. Sidão rebate para o meio e William empata, mas o bandeira não corre. Havia outro jogador voltando de impedimento. Após muita discussão, o gol foi validado.

A alteração do intervalo fez com que o São Paulo perdesse o poder de marcação que tinha na primeira etapa e especialmente o lado esquerdo sofreu demais com isso, virando uma avenida para o adversário.

Aos 20 minutos, o castigo

Após bola rebatida para trás, William, em posição duvidosa, pega um potente chute e vira o placar. Era o castigo para um time que foi tão bem no primeiro tempo, mas pareceu não ter entrado em campo após o intervalo.

O desastre completo

Aos 29 minutos, novamente pela esquerda da nossa defesa, cruzamento na cabeça de Dudu, que se atira e ampla o marcador: 3×1.

Na sequência, Nene leva o amarelo após cometer falta no meio campo e está suspenso para o próximo jogo.

Aos 33 minutos, Aguirre colocou Paulinho e Liziero no lugar de Marcos Guilherme e Reinaldo, mas era tarde demais para tentar arrumar a bagunça feita na substituição inicial.

Aos 41, um pequeno esboço de reação do São Paulo, com um chute defendido por Jaílson.

O que resume este jogo é: O São Paulo fez um primeiro tempo digno de um time líder e invicto, mas fez um segundo tempo que relembrou o ano de 2017 em sua essência. Noite para esquecer. Ou melhor, para lembrarmos sempre dos erros e não repetirmos mais.






O São Paulo permanece com 16 pontos na tabela e o próximo desafio será contra o Internacional no Morumbi, nesta terça-feira, às 21h30.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!