Cuiabá x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Foto: Rummens

Tricolor Paulista empatou com o Cuiabá em casa na última rodada

O São Paulo continua sem vencer no Brasileirão 2021 e atualmente está na 18ª colocação da tabela de classificação com apenas três pontos somados dos 18 disputados. Até o momento são três empates, três derrotas, três gols feitos e oito sofridos.

A situação pode piorar para o time do Morumbi dependendo de alguns resultados dos jogos desta quinta-feira (24). Se o América-MG vencer o Juventude, em Minas Gerais, e o Santos for derrotado pelo Grêmio, no Rio Grande do Sul, o Tricolor Paulista terminará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro na lanterna.

São Paulo pode assumir a lanterna do Brasileirão nesta quinta-feira

Se vencer, o América ultrapassa o São Paulo em número de pontos, já se o Grêmio vencer chega ao mesmo número de pontos que o Tricolor Paulista, mas fica na frente da tabela, pois terá uma vitória.

Depois de empatar com o Cuiabá em casa pelo placar de 2×2, a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo volta a jogar no próximo domingo (27) contra o Ceará pela sétima rodada do Brasileirão às 20h30, na Arena Castelão.

Post anteriorFPB confirma participação do São Paulo no Campeonato Paulista
Próximo PostMais um desfalque? Gabriel Sara sai mancando de jogo contra o Cuiabá
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.