São Paulo pode enfrentar o Everton pela Sul-Americana com time misto
Foto: Staff Images / Conmebol

O técnico Rogério Ceni pode escalar um time misto para o jogo que acontece nesta quinta-feira (14) no Morumbi entre São Paulo e Everton, do Chile, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

Na estreia pela competição internacional, o treinador optou por escalar um time alternativo diante do Ayacucho, do Peru, em Lima, e a equipe conseguiu somar três pontos fora de casa ao vencer por 3×2 com gols de Arboleda, Miranda e Luciano.

O foco era ter os titulares contra o Athletico Paranaense, o que ocorreu no último domingo (10) e o Tricolor venceu por 4×0, no Morumbi, com três gols de Calleri e um de Luciano, assumindo a liderança do Brasileirão devido ao saldo de gols.

Novamente pensando em ter o time completo e descansado contra o Flamengo pela 2ª rodada da competição nacional, pode ser que Rogério opte por poupar alguns atletas que foram titulares na última partida e ir a campo com um time misto.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Everton é: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni.

Onde assistir São Paulo x Everton

O jogo entre São Paulo x Everton, do Chile, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio do Morumbi, terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo não tem jogadores no departamento médico pela primeira vez na temporada
Próximo PostSão Paulo vence o Rio Claro e garante vaga no G-4 do NBB
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.