São Paulo pode ganhar reforço no ataque contra o Água Santa
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Próximo ao final da 1ª fase e já de olho nas quartas de final do Paulistão 2023, o São Paulo pode ganhar um reforço importante para enfrentar o Água Santa no mata-mata, que é o atacante Erison.

O atleta se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, porém, segundo o jornalista André Hernan, deve estar disponível ao técnico Rogério Ceni para as quartas do estadual.

O que seria uma boa notícia, já que Calleri sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e não disputará mais o Campeonato Paulista. Confira os detalhes abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Ainda segundo o jornalista, Erison seguirá em processo de transição até o final desta semana para até no máximo na próxima terça-feira (07) estar disponível à comissão técnica.

O confronto decisivo contra o Água Santa ainda terá a data e o horário definidos e divulgados pela Federação Paulista de Futebol. Antes disso, o Tricolor vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo/SP no domingo (05), às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“Quero fazer gol no São Paulo” afirma atacante de rival
Próximo PostJovem de Cotia que trocou ataque por defesa treina nos profissionais com Ceni
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments