São Paulo possui 60% dos direitos econômicos do atacante Juan

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O atacante Juan é um dos jogadores do atual elenco principal do São Paulo revelado nas categorias de base do clube. O atleta ainda não teve muitas oportunidades, mas vem sendo relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

Nesta última semana que o time viajou à Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann, o atleta estava com a delegação, mas não entrou em campo na vitória por 3×1 pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Tricolor possui 60% dos direitos econômicos de Juan, desta porcentagem, 40% foi adquirida no início deste ano no dia 25 de janeiro, quando aconteceu a renovação com o atleta. Este montante foi transferido da União Barbarense que possuía uma dívida com o São Paulo. No Balanço Financeiro divulgado pelo clube nesta última semana constam apenas 20%, já que ele representa as movimentações referentes a 2021 e o novo acordo foi firmado neste ano.

Os outros 40% pertencem ao jogador e o Tricolor pode adquirir mais 10% e para isso precisaria desembolsar R$ 1,5 milhão. Todavia, o clube não pensa no assunto no momento, visto que o atual vínculo do atacante de 20 anos vai até dezembro de 2024.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais