São Paulo possui 60% dos direitos econômicos do atacante Juan

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O atacante Juan é um dos jogadores do atual elenco principal do São Paulo revelado nas categorias de base do clube. O atleta ainda não teve muitas oportunidades, mas vem sendo relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

Nesta última semana que o time viajou à Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann, o atleta estava com a delegação, mas não entrou em campo na vitória por 3×1 pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Tricolor possui 60% dos direitos econômicos de Juan, desta porcentagem, 40% foi adquirida no início deste ano no dia 25 de janeiro, quando aconteceu a renovação com o atleta. Este montante foi transferido da União Barbarense que possuía uma dívida com o São Paulo. No Balanço Financeiro divulgado pelo clube nesta última semana constam apenas 20%, já que ele representa as movimentações referentes a 2021 e o novo acordo foi firmado neste ano.

Os outros 40% pertencem ao jogador e o Tricolor pode adquirir mais 10% e para isso precisaria desembolsar R$ 1,5 milhão. Todavia, o clube não pensa no assunto no momento, visto que o atual vínculo do atacante de 20 anos vai até dezembro de 2024.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia